sábado, 16 de janeiro de 2010

Nosso Clear Storage Boxes



Loja de tudo, desde roupas a roupas aos sapatos, mantendo-os a salvo de predadores e poeira com nosso Clear caixas de armazenamento. Projetado e moldado para o nosso caderno de encargos exigente, nossas caixas são feitas de polipropileno, inquebrável claro para fornecer descomprometido visibilidade do conteúdo. Cada caixa possui uma tampa fácil de abrir, bloqueio. A coleção inteira é modular a pilha de forma segura e torna o uso mais eficiente do espaço de seu armário. The Long underbed Box é ideal para armazenar os rolos de embrulho. Concebido para se encaixar perfeitamente no padrão de 12 "e 16" armário de prateleiras de profundidade, esta coleção inovadora só está disponível no The Container Store ®. 





4 comentários:

  1. Olá Cris,

    Valeu pelas dicas,encontrei muita coisa que eu estava procurando,estou numa busca incansável(nem sempre kkk)por organização,já que eu sou totalmente desorganizada,fico perdida e suas dicas me mostram por onde começar.
    Beijks no coração
    Nell do Maria Fruta,
    Se quiser me visitar fique a vontade.
    http://nelaragao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nell.
    Ok vou te visitar lá!
    Fique á vontade o blog é nosso.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristiane,

    Você pode indicar onde comprar as Clear Storage Boxes?

    Abraços.

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  4. Oi! Ana!
    Por enqueanto, só achei no exterior, para variar< kkkkkk! Mais nois temos as caixas organizadoras que ajuda bastante!
    Espero ter ajudado!
    Cristiane

    ResponderExcluir