sábado, 23 de janeiro de 2010

Dicas para viagens!

Como organizar seu nécessaire
- Para um final de semana - 2 ou 3 dias:
Para viagens curtas de aproximadamente dois ou três dias, a nécessaire deve conter produtos de higiene básicos. Uma dica legal é utilizar aquelas embalagens em miniatura, que economizam espaço e peso na bagagem. Itens principais: xampu, condicionador, sabonete, creme para corpo, cremes para o rosto, escova de cabelos, escova de dentes, pasta dental, fio dental e perfumes. Isso sem falar em maquilagem, prendedores de cabelos, bijus...
Organizar o nécessair
Kit viagem da Natura com embalagens miniaturas que facilitam a vida.
- Para viagens de 7 a 10 dias:
Quando o tempo é maior, aumenta também a necessidade de outros produtos. Dez dias já é tempo suficiente para o esmalte descascar e os pêlos das pernas, virilha e axilas começarem a crescer, por isso a nécessaire deve ser maior para que você também possa incluir no kit de viagem outros produtos (removedor de esmalte, cera ou creme depilatório, etc).
- Para viagens com mais de 10 dias:
Organizar o nécessaire
Modelo kipling ideal para viagens mais longas
Aqui é necessário levar um nécessaire maior, pois a quantidade de produtos como xampu, condicionador e cremes de rosto e corpo que você utilizará, também será maior. Itens necessários: xampu, condicionador, sabonete, creme para corpo, creme para o rosto, escova de cabelos, escova de dente, pasta dental, fio dental, perfume, maquilagem, aparelho depilatório, lixa de unhas e removedor de esmaltes.
E a nécessaire de bolsa?
- Nécessaire de bolsa:
Já diz o ditado: mulher prevenida vale por duas. Organizar um nécessaire na bolsa com itens imprescindíveis como absorvente, escova e pasta de dentes, além de um gloss, base, rímel e alguns medicamentos como: antiinflamatório, analgésico, medicamento para enjôos e antialérgicos pode ser uma mão na roda quando algum mal-estar aparece.

Um comentário:

  1. Ola
    DEsenvolvi kits para viagem especialmente para quem quer levar de tudo e não quer carregar muito peso além de levar seus próprios produtos. São mini embalagens identificadas para levar seus produtos prediletos nas viagens.
    Entre no site e comprove: www.kit4u.com.br.
    Grata, estou a disposiçãopara maiores informações.
    Jacy

    ResponderExcluir