terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Você já ouviu falar de arquivo digital?

Você já ouviu falar de digitalização de arquivos, armazenamento e expurgo seguro? Se sim, ótimo: informação nunca é demais! Se não, fique tranquilo que a seguir vamos explicar passo a passo como a vida de sua empresa pode ficar mais leve, com menos papel e menos dor de cabeça.

Em cinco etapas, como podemos te ajudar:

  1. Com a guarda física de documentos
Sabe aquele monte de caixas, pastas, armários e arquivos que você tem em sua empresa e não sabe o que fazer com eles? Nós literalmente guardamos ele para você.
Esse armazenamento pode ser de arquivos inativos e intermediários, arquivos ativos ou até mesmo arquivos estratégicos. Todos com controle de acesso, temperatura e umidade, podendo ser consultados de acordo com a sua necessidade e com prazos específicos para retirada e devolução.

  1. Com o inventário
Para começar, fazemos a higienização dos documentos, avaliando estado físico e datas de expiração, entre outras regras. Esse processo é fundamental para que os arquivos sejam indexados e armazenados de forma inteligente.

  1. Com a digitalização deles
Depois de higienizados, os arquivos passam pelo processo de digitalização e viram imagens eletrônicas. Assim, depois do período de transição, todos podem ser acessados via web, de maneira segura e rápida. (Lembrando que se for necessário eles ainda continuam armazenados de maneira física até que possam ser eliminados). Tudo de acordo com a legislação vigente.

  1. Com indexação e palavras-chave
Neste processo, garantimos acesso rápido e inteligente aos documentos digitalizados através de softwares de gestão. Logo, você não precisa caçar o tema de interesse por horas e horas. Fique despreocupado e com todas as informações importantes ao alcance das mãos!

  1. Com o expurgo seguro
Você consegue fazer a destruição segura de documentos. Assim, nenhuma informação estratégica e sigilosa irá vazar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário