terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Como sua área de serviço é?



Coitada da área de serviço, ou ela é reformada junto com a cozinha ou permanece esquecida!

Saiba que a sua área de serviço não precisa ser feia ou bagunçada, organização anda de mãos dadas com um ambiente bonito, um pouco de atenção para essa parte da casa vai resolver a sensação de área de serviço tumultuada.
Escolha um piso resistente à água e lembre-se que qualquer móvel que compre ou mande fazer precisa ter uma base de 20 cm de altura. Pode ser um pé ou um soco revestido com granito, isso é para evitar o contato direto com água na madeira ou mdf. Compre um tanque e varais para secar as roupas, se puder investir em uma secadora vai ajudar muito a aliviar seus varais.

Prateleiras e caixas são grandes aliadas na área de serviço podendo acomodar material de limpeza, roupas sujas ou tralhas que sempre acumulamos. Se precisar, use um cabideiro preso abaixo de uma das prateleiras para pendurar as roupas depois de passar. Uma ótima pedida, caso você tenha espaço, é um armário em torno de 50 cm de largura para vassouras,  tábua de passar, baldes ou um pequeno aspirador de pó. Tenha sempre alguns ganchos espalhados para pendurar panos e caixinhas para pregadores de roupa ou pequenos itens que “proliferam” na área de serviço, sem contar com as meias sem pares que se multiplicam misteriosamente !!!

- See more at: http://www.clickinteriores.com.br/outros-ambientes/como-organizar-sua-area-de-servico/#sthash.3WIFMKTw.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário