sexta-feira, 8 de abril de 2011

Prepare-se para o outono/inverno!

Quando você começar a procurar aquela roupa mais quentinha e sentir que ela não está fácil de pegar, é porque chegou a hora de reorganizar o seu armário para a nova estação… Afinal, estamos no outono, né, colega?
Guarde sua roupa de verão em um lugar menos acessível porque você não vai mais pegar toda hora e coloque num lugar bem fácil as roupas para o outono/inverno… Isso mesmo, colega, trocar as roupas de lugar vai facilitar muuuito a sua vida! Mas se você tiver problema de espaço, uma dica legal é guardar suas roupas de verão dentro de uma mala, certo?

#concentra!
* Primeiro, tire todas as peças de outono/inverno pra arejar… roupas, sapatos, gorros, luvas, cachecol e casacos.
* Veja peça por peça e confira se estão com mau cheiro, sinais de mofo ou alguma outra mancha. Às vezes, a gente guarda uma roupa manchada e nem percebe…
* Aproveite pra limpar seu armário por dentro, deixe ventilar e quando estiver bem seco, capriche pra organizar tudo de volta!
* Não pendure casacos e malhas muito pesados pra não deformá-los ou marcá-los pelo peso. É melhor dobrá-los, tá?
* Quem não gosta de assistir TV enrolado numa manta gostosa e quentinha? Então, deixe algumas mantinhas à mão, num cesto próximo da TV, por exemplo. Todo mundo vai adorar essa ideia!
Na hora de ir ao supermercado, lembre-se que na época de outono/inverno as comidas de forno e sopas caem muuuito bem! Então, aos poucos vá mudando o seu cardápio… Mas sem exagero, né, colega? Nunca se esqueça que uma boa alimentação é fundamental!
Bjos!

Muito boa essas dicas da Super Nice no blog do OMO, não tenho o que acrescentar nem o que tirar, pode confirir.
http://www.omo.com.br/lavanderia/prepare-se-para-o-outonoinverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário