sexta-feira, 4 de setembro de 2009


Porque tornar-se organizado

Porque sendo organizada lhe permite viver sua vida da maneira que você escolher - não como um escravo de seus interesses e as prioridades de outras pessoas e expectativas!
Você não tem que ser perfeito ou rígida sobre o assunto. Basta estar razoavelmente organizado aumenta a sua auto-confiança, auto-estima e bem estar total.
Deixando de lado a confusão e tornar-se dramaticamente mais organizado diminui o stress e melhora a sua saúde física, mental e emocional! Organização eficaz permite que você tenha mais tempo e energia para as coisas que lhe importam mais, como o tempo gasto com a família, perseguindo hobbies, alimentação saudável, exercício ou apenas pendurado para fora com os amigos.

Pensamos nisso como "organização baseada em valores." A idéia é que se você não for apaixonado pelo que você quer, ou claro sobre o valor que você, onde está a motivação para obter e manter a organização vai vir? Uma vez que você está desobstruído sobre onde você quer estar e o que foi exploração de volta, você vai ter mais motivação e esforço para superar os outros obstáculos.

Se você não está fazendo progressos em seus objetivos organizar, porque você tem dificuldade em tomar decisões ou não tem certeza de como ir sobre ele, então nós vamos orientá-lo para as decisões certas e ajudá-lo a descobrir como estabelecer "critérios" e trabalhar com o seu tipo de personalidade para tomar decisões mais easilygoing frente.
Estamos a suas disposição!
Bom Final de Semana!
Saúde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: