A organização é fator fundamental
para empresas que possuem um grande volume de documentos e precisam ter um
sistema eficiente para catalogar os arquivos para serem encontrados de maneira
quase intuitiva.
Antes |
Depois |
Organizar
arquivos é preparar quais informações merecem ser guardadas. Gerenciar
arquivos pode se tornar um grande problema sem um plano de ação
eficiente para fazer uma organização física adequada.
Ao padronizar os métodos de
arquivamento, preparar os funcionários com uma rotina que dê mais agilidade
a consultas de documentos, preservar documentos em sigilo, descartar documentos
expirados ou desnecessário pode impactar na redução de custos com a
administração de seus documentos, além claro de aumentar a produtividade de
seus funcionários e ainda desocupar espaços.
Criar etapas para organização de
arquivos pode ser difícil para uma empresa. Existe projeto para diminuir custos na classificação
documental e otimizar tempo dos funcionários.
Com a consultoria, os arquivos
são classificados para facilitar o controle físico com foco na segurança e
desempenho organizacional da sua empresa.
Além disso, liberar uma sala que
estava cheio de documentos "vencidos", pode ser a chance para
investir no seu negócio e, por exemplo, contratar mais um funcionário
para maximizar seus lucros.
Ter o controle de seus arquivos
permite estar preparadas auditorias e fiscalizações.
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